Polícia Civil encerra inquérito contra acusado de roubos em Castelo
A Delegacia de Polícia (DP) de Castelo concluiu, na tarde desta sexta-feira (22), o inquérito que indiciou o suspeito de sete roubos ocorridos na cidade. Já na tarde desta quinta-feira (21), foi preso o acusado de tentar matar o cunhado a golpes de facão. O crime e a prisão ocorreram no Centro do município.
Segundo o responsável pela DP de Castelo, delegado Guilherme Daré, foi concluído o inquérito policial de M. J., 20 anos, indiciado por sete crimes de roubo, sendo que três foram cometidos contra uma mesma vítima. O acusado foi preso no dia 14 de outubro deste ano, no bairro Niterói, na cidade.
M. J. foi preso no hospital do município após ser linchado pela população. Quando foi levado à Delegacia, o acusado negou todas as acusações, mas contra ele há, no total, 14 ocorrências. O suspeito roubava com o objetivo de comprar crack.
Em outro caso, A.A., 21 anos, foi detido por policiais militares que passavam pelo local no momento em que ele tentava assassinar J.O.L., 24 anos. Ao ser levado à Delegacia, o suspeito revelou que a vítima já lhe roubou diversas vezes e o ameaçou de morte, entretanto, a vítima disse que o preso já tentou matá-lo.
O acusado foi indiciado pelo crime de tentativa de homicídio. Já a vítima tem uma passagem pelo crime de furto, que praticava, com o objetivo de comprar entorpecentes.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Talyta Cavalcante e Natália Magalhães
(27) 3137-9024 - (27) 9981-5203 (27) 9862-4006
eveline.cavalcante@pc.es.gov.br
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
Texto: Polânia Sôares