Polícia Civil encerra inquérito de tráfico de drogas em Itapemirim
A Delegacia de Polícia (DP) de Itapemirim concluiu o inquérito de tráfico de entorpecentes que acontecia na cidade. A operação ocorreu no dia 24 de junho deste ano e resultou na prisão de três pessoas no bairro Itaóca, no município.
Segundo o chefe da DP de Itapemirim, delegado Fabrício Chartoni, após o recebimento de várias denúncias anônimas, foi feito um levantamento de pontos de comercialização de entorpecentes. Em seguida foram solicitados, e expedidos pela Justiça, os mandados de busca e apreensão.
L.S.S, 34 anos; J.R.I, 44 anos e W.L.M, 31 anos foram detidos no momento em que tentavam jogar as drogas no vaso sanitário. Contudo, oito pedras de crack foram encontradas escondidas embaixo da cama e 40 pedras de crack dentro do encanamento do banheiro.
A ação aconteceu na casa dos suspeitos, que era coligada a um bar. Nesse estabelecimento era feita a comercialização dos entorpecentes. No local, foram apreendidas, ainda, oito máquinas caça-níqueis e material para a fabricação de máquinas, além de um veículo adquirido com o dinheiro do tráfico.
Os suspeitos foram indiciados pelo crime de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. Foi pedido o bloqueio de todos os bens dos três suspeitos, bem como a expedição de um mandado de prisão temporária do acusado, S.D.S, 37 anos, que ainda não foi localizado.
“Conseguimos aniquilar uma quadrilha que estava crescendo na região e trazia um risco à comunidade, atraindo vários outros crimes em consequência do tráfico”, declarou o delegado.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil - (27) 3137-9024
Talyta Cavalcante e Natália Magalhães
(27) 9981-5203 (27) 9862-4006
Texto: Polânia Sôares