Polícia Civil prende 10 pessoas em Cachoeiro de Itapemirim
Policiais civis do Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cachoeiro de Itapemirim realizaram, na manhã desta quarta-feira (01), uma operação para cumprimento de 10 mandados de prisão no município.
De acordo com o titular do DPJ, delegado Faustino Antunes, a ação foi focada na prisão de pessoas envolvidas principalmente em homicídios. Ao todo, 10 pessoas foram detidas. No bairro Zumbi, foram detidos L.M.S. e o irmão A.M.S., por homicídio; A.C.S.P., por roubo qualificado; R.B.R.P., por roubo. No bairro Maria Ortiz, os policiais prenderam T.R.P., por receptação; o paulista A.S.L., por não pagamento da pensão alimentícia.
No bairro Ferroviário, foi preso C.G.S., por tentativa de homicídio. Já F.M.C. foi detido por atentado violento ao pudor. Em São Vicente, houve a detenção de A.F.. No bairro Amaral, E.A.S. foi preso por tráfico de drogas e em sua residência foram apreendidas 24 gramas de crack, 110 gramas de cocaína, balança de precisão, veículo, R$ 1.844,00 em dinheiro, R$ 310,00 em cheques, além de celulares, joias e um computador.
A operação contou a participação de 22 policiais, seis viaturas e com apoio dos delegados de Cachoeiro de Itapemirim, Robson Vieira, da Delegacia Patrimonial (Depatri); Guilherme Eugênio, da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV); Eduardo Martelo, da Delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo).
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Talyta Cavalcante e Natália Magalhães
(27) 3137-9024 - (27) 9981-5203 (27) 9862-4006
eveline.cavalcante@pc.es.gov.br
natalia.ferreira@pc.es.gov.br