Polícia Civil prende cinco pessoas e detêm dois adolescentes acusados de tráfico e associação para o tráfico em Guarapari
A equipe da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (Deten) prendeu, no final da tarde desta quinta-feira (19), cinco pessoas e apreendeu dois adolescentes, sendo que quatro acusados fazem parte de uma mesma família.
Todos são suspeitos de integrarem uma quadrilha que comercializava entorpecentes no bairro Flor de Piranema, no município de Guarapari. Com os acusados, foram encontradas 400 pedras de crack, um revólver calibre 38 e uma quantia em dinheiro.
De acordo com o delegado da Deten, Ícaro Ruginsk, foram detidos P.C.N., 43 anos, e sua mulher A.M.S., 36 anos, além de seus filhos, um adolescente de 16 anos, e A.S.S., 18 anos, que está grávida de sete meses.
Também foram detidos R.S.S., 31 anos, B.F.P., 51 anos, e a apreensão de um adolescente de 17 anos. Segundo informações do delegado, A. e P. eram os líderes da quadrilha e os outros detidos realizavam a distribuição dos entorpecentes no local.
Os acusados atuavam na região há seis meses. Todos foram autuados pelo crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Os adolescentes foram encaminhados à Unip.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Talyta Cavalcante e Natália Magalhães
(27) 3137-9024 - (27) 9981-5203 (27) 9862-4006
eveline.cavalcante@pc.es.gov.br
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
Texto: Polânia Sôares