12/08/2010 21h11 - Atualizado em 22/01/2019 14h53

Polícia Civil prende dois homens, uma mulher e apreende uma adolescente acusados de tráfico de drogas

Policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (Deten) prenderam, na tarde desta quarta-feira (11), dois homens, uma mulher e apreenderam uma adolescente por tráfico de drogas em Cariacica, Vila Velha e Serra. Com os suspeitos, foram encontrados vários entorpecentes.

Segundo o delegado da Deten, Lorenzo Pazolini, a primeira prisão ocorreu no bairro Mucuri, em Cariacica, e foram detidos C.F.C., 22 anos, e R.L.O., 22 anos. Os suspeitos foram flagrados no momento em que se preparavam para cortar e enrolar um tablete de maconha, pesando mais de um quilo. Ao chegar à delegacia, policiais civis consultaram o sistema e constataram que C. já foi detido duas vezes pelo crime de tráfico de drogas e estava em liberdade provisória. Os dois acusados foram autuados por tráfico de entorpecentes, podendo ficar até 25 anos presos.

Já no bairro Guaranhuns, em Vila Velha, W.I.B., 25 anos, foi flagrada em sua residência com 2,5 quilos de cocaína e um quilo de crack. A suspeita foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

No bairro Jardim Tropical, em Serra, uma adolescente de 17 anos foi apreendida portando meio quilo de maconha, sendo apreendida pela prática de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Talyta Cavalcante e Natália Magalhães