Polícia Civil prende em Vila Velha acusado de dois furtos e um latrocínio
A equipe da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Vila Velha prendeu, na manhã desta sexta-feira (06), um homem acusado de cometer dois furtos e um latrocínio. A ação aconteceu em cumprimento de mandado de prisão preventiva, no bairro Alvorada.
Segundo o delegado da DCCV de Vila Velha, Marcus Vinícius Rodrigues, policiais civis foram checar denúncias anônimas de que um foragido estava no bairro. E.S., 43 anos, foi abordado e não ofereceu resistência. Ele foi encaminhado à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e lá, foi verificado que possuía dois mandados de prisão temporária em aberto por crime de roubo, expedidos pela Justiça de Guarapari no ano de 2009.
E.S. também é suspeito de assassinar uma mulher chinesa e enterrá-la no quintal da casa dela, em novembro de 2008, em Guarapari. Na época, o suspeito teria se apresentado ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da cidade, confessou a ação e foi indiciado pelo crime de latrocínio. Ele chegou a ser preso, mas estava foragido desde 2009.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Talyta Cavalcante e Natália Magalhães
(27) 3137-9024 - (27) 9981-5203 (27) 9862-4006
eveline.cavalcante@pc.es.gov.br
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
Texto: Polânia Sôares