Polícia Civil prende foragido da Justiça suspeito de cometer três assassinatos em São Mateus
A equipe da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de São Mateus apresentou, na manhã desta quarta-feira (06), um foragido da Justiça suspeito de cometer três homicídios. Ele foi detido em cumprimento de mandados de prisão expedido nos três casos.
Segundo o titular da unidade, delegado Janderson Lube, S.S.S. já possui condenação pela Comarca de Teixeira de Freitas, Estado da Bahia, por homicídio e tentativa de assassinato. Ele estava em liberdade condicional. “Por estar em liberdade condicional, o acusado precisava seguir algumas regras como não mudar de endereço sem avisar à Comarca. Por isso, ele poderá ter o regime de pena regredido”, explicou o delegado. O principal parceiro do acusado, C.P.S., continua foragido.
Os crimes
S.S.S. e C.P.S. são suspeitos de assassinarem Robson Caetano Chieppe e Rocklane Chieppe, tio e sobrinho respectivamente, nos dias 02 de maio e 24 de julho deste ano, no bairro Litorâneo, em São Mateus.
Já o assassinato de Antônio Carlos Nascimento dos Santos, aconteceu no dia 18 de maio, em uma estrada de chão que liga São Mateus a Conceição da Barra. Os acusados levaram a vítima até o local e atiraram contra ela, que morreu na hora.
Os dois também são suspeitos de terem trocado tiros com policiais militares no dia 11 de agosto deste ano, no bairro Vale do Sol, em Sooretama. Os policiais realizavam uma abordagem a um veículo quando foram surpreendidos pelo carona do carro, que efetuou disparos contra a viatura. Os ocupantes fugiram em alta velocidade por estradas de chão da região.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Talyta Cavalcante e Natália Magalhães
(27) 3137-9024 - (27) 9981-5203 (27) 9862-4006
eveline.cavalcante@pc.es.gov.br
natalia.ferreira@pc.es.gov.br