Polícia Civil prende homem que matou dono de bar em Viana
A equipe da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Viana prendeu, na tarde desta terça-feira (17), um homem acusado de tentar matar a namorada e de assassinar um comerciante. M.T.A.O., 35 anos, se apresentou à Polícia e acabou detido já que havia contra ele um mandado de prisão temporária.
De acordo com as investigações, o suspeito estava discutindo com a namorada dentro do estabelecimento comercial de Samuel Rodrigues da Silva, 46 anos, no bairro Vila Nova, em Viana. O comerciante teria tentado defender a mulher e por isso foi atingido por golpes de faca, desferidos pelo detido. Samuel acabou morrendo em virtude dos ferimentos.
Os crimes aconteceram na última quinta-feira (12). De acordo com o titular da unidade, o delegado João Paulo Dezouzart, o acusado contou que jogou a arma em um terreno baldio.
“Os policiais conseguiram encontrar a arma do crime e ainda um pedaço de pau que teria sido usado para imobilizar Samuel. O suspeito alegou que foi legitima defesa”, explicou o delegado.
M.T.A.O. será indiciado por tentativa de homicídio contra a namorada, e por homicídio contra Samuel, ambos crimes qualificados pois foram por motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa das vítimas.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Talyta Cavalcante e Natália Magalhães
(27) 3137-9024 - (27) 9981-5203 (27) 9862-4006
eveline.cavalcante@pc.es.gov.br
natalia.ferreira@pc.es.gov.br