15/10/2010 21h44 - Atualizado em 21/01/2019 12h10

Polícia Civil prende mais um integrante de quadrilha de traficantes de drogas em Vitória

Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Vitória prenderam, na manhã desta sexta-feira (15), o último integrante de uma quadrilha de traficantes que tentou matar um homem durante uma troca de tiros no bairro Inhaguetá, em Vitória, no mês de maio. No tiroteio, uma criança de seis anos foi vítima de bala perdida. 

De acordo com o delegado da DCCV de Vitória, Ademir Pinto, I.S.F. tentou matar um integrante da gangue rival. “A motivação para os crimes foi uma disputa entre quadrilhas pelo tráfico de drogas da região, onde a vítima é chefe da gangue denominada ‘Galeria’ e I.S.F. era responsável pela gangue do ‘Aterro’. Essas quadrilhas promoviam vários tiroteios em vias públicas, trazendo instabilidade e perigo para a população local”, contou o delegado.

A prisão de I.S.F. ocorreu na residência de sua mãe no bairro Resistência, em Vitória. No dia 25 de agosto deste ano,  foram detidos I.S.C. e M.C.P., e no dia 23 foi preso F.O.M.. Outros dois acusados foram detidos no dia 28 de setembro.

Segundo o delegado, as duas quadrilhas continuam sendo investigadas por outros crimes ocorridos na região. A DCCV de Vitória concluiu o inquérito policial e encaminhou à Justiça.




Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Talyta Cavalcante e Natália Magalhães
(27) 3137-9024 - (27) 9981-5203 – (27) 9862-4006
eveline.cavalcante@pc.es.gov.br
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
Texto: Polânia Sôares
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard