Polícia Civil prende mulheres com 3.750 papelotes de cocaína em Vitória
Policiais Civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (Deten) prenderam, na manhã desta terça-feira (23), duas mulheres com aproximadamente 4 mil papelotes de cocaína. A ação foi realizada no bairro Ilha do Príncipe, em Vitória.
De acordo com o delegado da Deten, Diego Yamashita, C.M.S., 25 anos, e G.S.S., 32 anos, foram surpreendidas com seis esferas de haxixe, 143 pedras de crack, 3.750 papelotes de cocaína, além de joias e material para embalar as drogas.
A operação foi fruto do trabalho de inteligência realizado durante este mês pela equipe da Deten, visando a identificar os locais de armazenamento de drogas no bairro Ilha do Príncipe. A partir das investigações, a residência de umas das acusadas foi identificada como sendo um depósito de drogas na região.
“G.S.S. assumiu a propriedade da droga e disse que o material seria vendido em quatro dias. Já C.M.S. afirmou saber do comércio mas negou qualquer tipo de envolvimento com o tráfico”, explicou o delegado.
As duas mulheres foram conduzidas para a Deten e autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de entorpecentes. Se forem condenadas, elas poderão cumprir penas de 8 a 25 anos de reclusão.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Talyta Cavalcante e Natália Magalhães
(27) 3137-9024 - (27) 9981-5203 (27) 9862-4006
eveline.cavalcante@pc.es.gov.br
natalia.ferreira@pc.es.gov.br