02/12/2010 23h20 - Atualizado em 15/01/2019 15h40

Polícia Militar detém acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma na Grande Vitória

A Polícia Militar iniciou dezembro com apreensões de crack, cocaína e a prisão de cinco pessoas além da apreensão de menor de 17 anos, suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo e roubo de veículos na Grande Vitória.  As ações foram realizadas por militares dos Batalhões de área e de unidades especializadas da Corporação, como a Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) e o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).

Durante as abordagens realizadas em Vitória, por militares do 1º BPM 1º BPM com apoio da Rotam, foram apreendidas 20 pedras de crack e 130 papelotes de cocaína. O material foi encontrado em um terreno baldio com T.S, 19 anos, e I.S, 18 anos. Já militares do BPTran, recuperaram durante uma abordagem a G.E.V, 25 anos, na Barra do Jucu, em Vila Velha, um veículo com restrições de furto/roubo.

Um jovem de 17 anos, suspeito de roubo a um estabelecimento comercial em Nossa Senhora da Penha, também em Vila Velha, foi identificado por policiais militares durante patrulhamentos de rotina. O rapaz estava com um revólver desmuniciado e R$ 210,00 em espécie. No bairro Santa Inês, no mesmo município,  a PM prendeu E. C. P, que não teve a idade informada. A guarnição recebeu informações de que o rapaz é suspeito de furto e roubo de veículos na região.

Já em Cariacica, no bairro Planeta, L.A.O, 23, que era fugitivo da Justiça, foi localizado pelos policiais. O detido, que tinha passagens pela polícia por furto e tráfico, estava em companhia de outro homem, que conseguiu fugir.

Todos os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para os Departamentos de Polícia Judiciária dos municípios onde as ocorrências foram registradas.



Informações à Imprensa
Assessoria de Imprensa da PMES
Geiza Ardiçon e Sandra Dalton
Tels.: (27)9901-9862 / 9846 8680/ 3224 5613
E-mail: geiza.ardicon@sesp.es.gov.br/sandra.dalton@sesp.es.gov.br
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard