22/09/2010 21h50 - Atualizado em 21/01/2019 16h14

Polícia Militar prende assaltantes de coletivos em Vitória

As denúncias da população e a ação rápida da Polícia Militar favoreceram a prisão de  dois acusados de assaltos a coletivos em Vitória, na tarde desta quarta-feira (22). A ação, desempenhada por policiais do 1º Batalhão da PM, resultou na detenção de J.F.B, 22 anos, e J.P.S, 19 anos, abordados pelos militares na Avenida Vitória.

Com eles foram encontrados sete celulares e R$ 240,00, que haviam sido roubados durante o assalto a um ônibus da linha municipal, foram recuperados. Os detidos e os materiais apreendidos foram conduzidos para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória.

Interação entre a comunidade e a PM

Serviços como o Disque Denúncia (181) e o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes-190) estão à disposição da população. As informações auxiliam o trabalho da polícia para reforçar os patrulhamentos e deter infratores da lei. Além disso, a Polícia Militar desenvolve o trabalho de proximidade com as comunidades. Desta forma, a Corporação, por meio dos comandantes das unidades, interage com líderes comunitários e representantes da área comercial para obter informações sobre as necessidades de cada região.

Assessoria de Imprensa da PMES
Geiza Ardiçon e Sandra Dalton