Polícia Militar prende traficantes e apreende 450 pedras de crack no interior do Estado
O trabalho de levantamento de informações da Polícia Militar em municípios do interior do Estado resultou na apreensão de aproximadamente 450 pedras de crack, além de outras pedras maiores pesando cerca de 100 gramas cada. Durante as ações, realizadas nesta terça (03) e quarta-feira (04) em Afonso Cláudio e Cachoeiro de Itapemirim, os militares detiveram suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.
Os policiais da 2ª Companhia Independente realizaram, na terça-feira (03), uma operação de repressão ao tráfico de drogas na região de Afonso Cláudio, desenvolvida em função do recebimento de denúncias anônimas. Três homens foram detidos: M.S.S., de 28 anos, J.M.S.S., 24 anos e A.A.R., de 53 anos, flagrados em atitude suspeita. Com eles, foram encontradas aproximadamente 100 gramas de crack.
As abordagens continuaram nesta quarta-feira (04), quando denúncias anônimas levaram os policiais até numa residência também em Afonso Cláudio. No local, que era utilizado como ponto de venda de drogas, foram encontradas cerca de 450 pedras de crack. O material estava pronto para a comercialização.
Na residência a polícia também encontrou uma sacola com ácido bórico, utilizado para mistura em drogas e três aparelhos celulares. Um menor foi apreendido e três pessoas detidas: H.C.O., de 22 anos, W.S.P., de 19 anos, e S.J.M., de 22 anos. Os detidos nas ocorrências atendidas em Afonso Cláudio foram encaminhados para Delegacia de Polícia da cidade.
Cachoeiro de Itapemirim
Outro suspeito de tráfico de drogas foi detido em Cachoeiro de Itapemirim. Por meio de patrulhamentos de rotina, policiais do 9º Batalhão da PM abordaram I.B.N., de 21 anos, no bairro Teixeira Leite. Com ele a polícia encontrou um notebook de procedência duvidosa, um revólver calibre 38 com sete munições intactas, 100 gramas de maconha e mais 16 buchas da mesma droga, quatro aparelhos celulares e um aparelho de som automotivo. O jovem foi encaminhado ao Departamento de Polícia Judiciária local junto com o material apreendido.
Informações à Imprensa
Assessoria de Imprensa da PMES
Geiza Ardiçon e Sandra Dalton
Tels.: (27)9901-9862 / 9846 8680/ 3224 5613
E-mail: geiza.ardicon@sesp.es.gov.br/sandra.dalton@sesp.es.gov.br