06/08/2010 22h02 - Atualizado em 22/01/2019 15h06

Polícia Militar realiza operação conjunta com Corpo de Bombeiros e Prefeitura para fiscalizar hotéis no Centro de Vitória

Durante uma operação conjunta,  militares do 1º Batalhão da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e agentes da Vigilância Sanitária da Prefeitura de Vitória vistoriaram dois hotéis no centro da cidade, nesta quinta-feira (05). A ação ocorreu em cumprimento a dois mandados de busca e apreensão e acabou resultando na prisão de três pessoas.

A operação teve início por volta das 17 horas com o objetivo de coibir, principalmente, o tráfico e uso de drogas ilícitas, a exploração sexual adulta e infantil, entre outros crimes. Em posse dos mandados, os policiais fizeram buscas pelos estabelecimentos comerciais e flagraram três pessoas com pequenas quantidades de crack, cocaína e maconha. Elas foram detidas e, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhadas para averiguação na Delegacia de Polícia da região.

Durante a ação, militares do Corpo de Bombeiros e agentes da Vigilância Sanitária Municipal constataram que os hotéis vistoriados se encontravam sem alvará de funcionamento. Todas as medidas criminais e administrativas foram tomadas com o objetivo de garantir a segurança das pessoas que circulam pela região.

De acordo com o capitão Rommel de Rezende, comandante da 1ª Companhia do 1º Batalhão, ações desta natureza serão intensificadas para aumentar a sensação de segurança dos moradores, comerciantes e demais pessoas que visitam o Centro da Capital. “Realizamos a operação após termos recebido denúncias de crimes nesses locais. Por isso, visamos continuar buscando parcerias para revitalizar o Centro e com isso aumentar a qualidade de vida das pessoas que circulam pela região”, finalizou.

Assessoria de Imprensa da PMES
Geiza Ardiçon e Sandra Dalton