Policiais civis prendem dois acusados com documento falso e revólver em Cachoeiro de Itapemirim
Policiais civis da Delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Cachoeiro de Itapemirim prenderam, na manhã desta quinta-feira (14), dois acusados de uso de documentação falsa e posse ilegal de arma de fogo. As ações ocorreram no bairro São Lucas, no município.
De acordo com o chefe da Dipo, delegado Eduardo Martelo, foram expedidos pela Justiça mandados de busca e apreensão para a investigação do envolvimento de N.C.P., 51 anos, e J.G.C., 41 anos, com o tráfico de drogas.
Durante o cumprimento dos mandados, N.C. apresentou para os policiais uma carteira de habilitação falsa e acabou detido. O homem foi levado à Delegacia onde alegou ter comprado o documento por R$ 1.500,00. Ele foi autuado pelo crime de uso de documentação falsa. E J.G. foi flagrado pelos policiais com um revólver calibre 38 municiado. O acusado foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
Além desses crimes, os detidos serão investigados por serem suspeitos de um assassinato ocorrido na cidade. O delegado ressaltou que as investigações continuam para esclarecimento das acusações de tráfico de entorpecentes.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Talyta Cavalcante e Natália Magalhães
(27) 3137-9024 - (27) 9981-5203 (27) 9862-4006
eveline.cavalcante@pc.es.gov.br
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
Texto: Polânia Sôares