28/10/2010 22h14 - Atualizado em 18/01/2019 16h27

Prefeitura de Bom Jesus do Norte abre 87 vagas

A Prefeitura de Bom Jesus do Norte abriu processo seletivo para contratar profissionais para diversos cargos em todos os níveis de escolaridade. São oferecidas 87 vagas, sendo 6% destinadas a pessoas com deficiência. Além do preenchimento das vagas, também haverá formação de cadastro de reserva. Os salários variam entre R$510 e R$1.272.

As chances são distribuídas para cargos como: auxiliar administrativo, auxiliar de obras, contador, coveiro, diversas especialidades médicas, fiscal sanitário, motorista, operador de máquina pesada, pintor, professores, psicólogo, servente de limpeza e técnico em enfermagem e contabilidade.

Os pré-requisitos para participar do concurso são: ser brasileiro nato ou naturalizado, ter idade mínima de 18 anos, possuir escolaridade completa ou a habilitação exigida para o cargo pretendido e estar em dia com as obrigações eleitorais (e militares, no caso de candidatos do sexo masculino).

A tabela com a disposição dos cargos, níveis de escolaridade exigidos, número de vagas, salários, carga horária semanal, etapas de avaliação a serem realizadas e valor da inscrição estão disponíveis no anexo I do edital.

O concurso será realizado em 02 fases: prova objetiva para todos os cargos e prova prática e de títulos para determinados cargos.

As provas objetivas devem ser aplicadas nos dias 11 e 12 de dezembro e serão realizadas na cidade de Bom Jesus do Norte.

As inscrições vão até o dia 05 de novembro, no site www.gualimp.com.br.

O valor da taxa de participação varia entre R$9,34 e R$24,90, de acordo com o cargo pretendido pelo candidato.

Confira o edital.

Informações à imprensa: