16/09/2010 20h43 - Atualizado em 21/01/2019 16h41

Prefeitura de Guarapari inscreve até sexta (17/09)

Terminam nesta sexta-feira (17/09) as inscrições para a seleção da Prefeitura de Guarapari. O processo seletivo é destinado a contratação de 18 médicos. Os salários podem chegar a R$6 mil devido a acréscimos.

As oportunidades foram distribuídas da seguinte forma:
- 05 vagas para médicos plantonistas;
- 05 vagas para especialidades diversas;
- 08 vagas para médicos no Programa Saúde da Família.

O processo seletivo acontecerá em etapa única: avaliação de títulos e experiência profissional.

As inscrições são feitas presencialmente. Toda a documentação necessária e o requerimento (anexo III) a ser entregue à Comissão de Elaboração e Avaliação devem ser apresentados no endereço abaixo:
Rua Adamastor Antônio da Silva, s/n°, Muquiçaba.

Entre os requisitos, os candidatos precisam ter registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) e devem apresentar uma cópia deste documento no ato da inscrição.

De acordo com o edital, somente dois títulos de qualificação profissional poderão ser apresentados para a avaliação.

A previsão é de que a classificação seja divulgada no dia 22 de setembro. Os aprovados serão convocados no próximo dia 30.

Confira o edital

Assessoria de Comunicação da Sedu