22/11/2010 22h59 - Atualizado em 16/01/2019 13h27

Prefeitura de Viana realiza processo seletivo para professores

Serão oferecidas vagas para pedagogos, professores da educação infantil, dos anos iniciais do ensino fundamental e da educação especial e do 6º Ano a 8ª série para as disciplinas descritas no edital.

A inscrição deve ser feita em envelope lacrado, que deverá ser entregue contendo cópias dos seguintes documentos do candidato:
- Identidade;
- CPF;
- Diploma;
- Histórico escolar, certificado ou declaração de que concluiu sua graduação.

Cada candidato poderá se inscrever para, no máximo, duas funções previstas no edital. Para cada uma delas, deve apresentar um envelope, acompanhado de ficha de inscrição. O Processo Seletivo será realizado em etapa única: avaliação de títulos.

As inscrições começam na próxima terça-feira (23) e prosseguem até sexta, das 9 às 16 horas, na Secretaria de Educação. O endereço é Rua Dr. Olival Pimentel, nº 122, no centro de Viana.

O requerimento de inscrição e edital estão disponíveis no site www.viana.es.gov.br, na seção "Notícias".

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar
Samuel Rodrigues Barboza - Tenente Coronel BM