07/10/2010 21h26 - Atualizado em 21/01/2019 12h36

Prefeitura de Vila Pavão: inscrições terminam após o feriado

Encerram na próxima quarta-feira (13) as inscrições para o concurso público aberto pela Prefeitura de Vila Pavão. O processo seletivo visa à contratação de profissionais de todos os níveis de escolaridade. São oferecidas 183 vagas, sendo 179 para a Prefeitura e 04 para Câmara Municipal. Do total, 56 são destinadas a cadastro de reserva. Os salários variam de R$510 a R$1.997,17.

Entre as oportunidades para os cargos da Prefeitura há vagas para administrador, eletricista, médico, motorista, nutricionista e pedagogo.  Já os cargos para a Câmara Municipal são de assistente administrativo e assistente legislativo. Ambos exigem nível médio.

O processo contará com aplicação de provas objetivas e avaliação de títulos. Os candidatos aos cargos de motorista (CNH “D”) e operador de máquinas (CNH “D”) também passarão por provas práticas de caráter eliminatório e classificatório.  A previsão é de que as provas objetivas sejam aplicadas em 28 de novembro para todos os cargos.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.ufsj.edu.br/fauf/vilapavao.php .Os interessados também podem se inscrever pessoalmente no Centro de Referência de Assistência Social das 8h às 12h e de 13h às 17h. O endereço é Rua Adelaide Ramlow, s/n, bairro Ondina, Vila Pavão. O valor da taxa varia de R$50 a R$150.

Edital Prefeitura
Edital Câmara Municipal