02/03/2018 15h26

Processo Seletivo IOPES: inscrições começam nesta sexta-feira (02)

Começam nesta sexta-feira (2), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado do Instituto de Obras Públicas do Estado do Espírito Santo (Iopes). A seleção é para contratar engenheiros e arquitetos em regime de designação temporária. As inscrições – que são realizadas exclusivamente pelo site www.selecao.es.gov.br – vão até o próximo dia 11.  

 

De acordo com a gerente administrativa do Iopes, Adriana Ferrari, é muito importante que, antes de fazer a inscrição, o candidato tenha seus documentos em mãos para se certificar que possui todas as comprovações de tempo de experiência profissional e de cursos, exigidas no edital. Além disso, o candidato deverá declarar somente o que tiver como comprovar, evitando sua eliminação.   

 

A relação dos candidatos que obtiveram pontuação será divulgada, segundo a ordem crescente de classificação, na mesma página da inscrição e em publicação no Diário Oficial do Estado. 

 

A expectativa é de contratar até 12 candidatos ao longo de 2018. O salário é de R$5.8

68,72, mais auxílio-alimentação no valor de R$ 300.  O processo de seleção visa à formação de cadastro de reserva para contratação, conforme necessidade do órgão, e será realizado por meio de prova de títulos para candidatos com nível superior.  

 

O prazo do contrato é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Os cargos estão distribuídos em nove especialidades com experiência mínima profissional comp

rovada de três anos completos. A carga de trabalho é de 40 horas semanais. 

  

Conforme o edital, a prestação de serviço será na sede do Iopes, na Enseada do Suá, em Vitória, com deslocamentos para visitas técnicas em todo o Estado.   

 

Confira o cronograma do Processo Seletivo: 

Divulgação da Classificação Geral: 14/03/2018 

Período de Recurso: 14/03 a 20/03/2018 

Divulgação do resultado final: 02/04/2018 

 

Assessoria de Comunicação do IOPES 

Priscilla Coelho 

(27) 99972-5862 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard