20/07/2017 10h31

Pronatec: matrículas para cursos técnicos a distância devem ser realizadas nos polos

Os estudantes selecionados para as 2.100 vagas para cursos técnicos, agora na modalidade a distância, por meio Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), devem fazer a inscrição no polo de apoio presencial escolhido pelo candidato, até o dia 25 de agosto.

O estudante deve também confirmar a matrícula até o dia 07 de agosto, no site www.cefor.ifes.ed.br. O início das aulas está previsto para o dia 14 de agosto, no polo de apoio presencial.

As 2.100 vagas foram abertas para estudantes que estão cursando a 1ª ou a 2ª série do Ensino Médio regular em 2017 nas escolas da rede pública estadual ou em instituições privadas, na condição de bolsista integral. Para a seleção foi considerada a média anual do último ano letivo cursado pelo candidato, nas disciplinas Língua Portuguesa e Matemática, sendo observado até duas casas decimais, em número de pontos, sem arredondamentos.

Os cursos foram ofertados pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), na ação Mediotec, que é destinada a estudantes regularmente matriculados no Ensino Médio da rede pública.

Confira aqui os endereços e horário de atendimento de cada polo

 

Informações adicionais:

(27) 3636-7872 / 7873

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação / Sedu.

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard