Rede Cuidar tem 100% de satisfação dos usuários
Com um mês de funcionamento, a Rede Cuidar, em Nova Venécia, conquistou 100% de satisfação dos usuários. Dos 589 pacientes atendidos entre os dias 18 de setembro e 17 de outubro, 211 (35,83%) participaram da pesquisa e elogiaram o atendimento.
Para os usuários dos 14 municípios que compõem a Região Norte de Saúde, a implantação da unidade trouxe mais qualidade de vida para quem precisa de atendimento e precisava se deslocar rotineiramente por quatro horas ou mais para a Grande Vitória, em busca de consultas e exames.
Morador da cidade de Pinheiros, Isaías Gonçalves de Souza, 65 anos, disse que o atendimento está muito bom. Ele tem diabetes e pressão alta, e falou que a possibilidade de ser atendido por todos os especialistas no mesmo local facilita o dia a dia.
“Acredito que a Rede Cuidar vai resolver a questão da saúde aqui no Norte do Estado. É bom demais chegar em um lugar, receber o atendimento e um plano de cuidados. A médica me explicou tudo, disse que preciso tomar os remédios direitinho em casa para cuidar da minha saúde. A equipe está de parabéns”, disse.
Também moradora de Pinheiros, Selene Teles Viana, 78, disse que aprendeu muito sobre como cuidar da saúde em casa. “Aprendi muitas coisas que não sabia sobre tratamento, atendimento e viver bem. Cuidados com a alimentação e a importância de tomar os remédios na hora certa. É bom demais”, comemorou.
A gerente da Rede Cuidar, Gilmara Sossai, contou que estava preocupada em saber qual seria a o grau de satisfação dos usuários, principalmente por ser a primeira unidade implantada no Estado.
“Estou maravilhada, apesar de tudo que a gente esperava, que seria um modelo novo, diferenciado, com a oferta de tantos serviços, eu não conseguia mensurar esse grau de satisfação do usuário”, disse.
A pesquisa
Duzentos e onze pacientes da Rede Cuidar participaram da pesquisa.
O que você achou da limpeza dessa unidade? |
|
Ótimo |
211 |
Bom |
0 |
Regular |
0 |
Ruim |
0 |
Péssimo |
0 |
O que você achou do conforto da sala de espera? |
|
Ótimo |
211 |
Bom |
0 |
Regular |
0 |
Ruim |
0 |
Péssimo |
0 |
O que você achou da disponibilidade de materiais como papel higiênico, sabonete e papel toalha? |
|
Ótimo |
211 |
Bom |
0 |
Regular |
0 |
Ruim |
0 |
Péssimo |
0 |
O que achou do atendimento da equipe de enfermagem? |
|
Ótimo |
211 |
Bom |
0 |
Regular |
0 |
Ruim |
0 |
Péssimo |
0 |
O que você achou do atendimento da equipe? |
|
Ótimo |
211 |
Bom |
0 |
Regular |
0 |
Ruim |
0 |
Péssimo |
0 |
O que você achou da qualidade do serviço como um todo? |
|
Ótimo |
211 |
Bom |
0 |
Regular |
0 |
Ruim |
0 |
Péssimo |
0 |