26/10/2010 23h55 - Atualizado em 21/01/2019 11h35

Renan Simões ao violão dá um verdadeiro show para os servidores da Sedu

Os servidores da Secretaria de Estado da Educação (Sedu) tiveram uma tarde animada, nesta terça-feira (26), com a apresentação musical do instrumentista Renan Simões. O artista deu um verdadeiro show ao violão, descontraindo totalmente a chuvosa tarde. A apresentação faz parte das atividades da Semana do Servidor 2010, em homenagem ao Dia do Servidor Público, comemorado nesta quinta (28).

O artista levou para os servidores composições de vários artistas consagrados internacionalmente e também artistas nacionais, como a musica ‘Canção da Paz’, do compositor capixaba Mauricio de Oliveira.

De acordo com Renan Simões, “a iniciativa é muito importante para promover a globalização da arte que não está ao acesso de todos e não é vista na mídia todos os dias”.

A apresentação foi realizada no hall da Sedu.  Um grupo de servidores acompanhou atentamente a apresentação e lamentou que o show não pudesse ser estendido por mais tempo. A subsecretária de Educação Básica e Profissional, Adriana Sperandio, também prestigiou o evento.  Para Adriana, “o momento é todo do servidor, que deve comemorar e participar da programação durante toda esta semana”.

A servidora Maria José Faria destaca que a apresentação mostra a valorização do servidor e é uma forma de descontração. “Fiquei maravilhada com a apresentação, foi muito bonita”, declarou. Para ela, os organizadores estão de parabéns.

“A semana do Servidor como um todo está muito bem elaborada e a apresentação foi muito emocionante. É sempre gratificante participar de eventos que trazem cultura e tornam o ambiente bem agradável”, afirmou a servidora Ana Maria Lima.

A Semana do Servidor 2010 é uma realização da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger) em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28 de outubro. Em homenagem à data, foi elaborada uma programação especial que envolve diversas atividades de caráter sócio-cultural e esportivo, como reconhecimento à importância dos servidores para as ações governamentais e para a sociedade.

Programação – Semana do Servidor 2010:
27/10 – quarta-feira

Centro de Convenções de Vitória
11h – Credenciamento
12h30 - Recepção aos participantes com o Quinteto de Saxofone 5 a SAX.
13h30 - Abertura Solene da Semana do Servidor
- Apresentação da Banda da PMES
- Apresentação do VozES – Coral dos Servidores do Governo, sob a Regência do Maestro Patrick do Val.
14h30 - Abertura da Feira Institucional do Governo do Estado
16h30 – Intervalo para o Café
17h – Palestra Motivacional: Maestro João Carlos Martins.
28/10 – quinta-feira
Centro de Convenções de Vitória
08h – Credenciamento
- Feira Institucional do Governo do Estado
- Mostra de Talentos do Servidor
10h30 - Intervalo para o Café.
12h - Intervalo para Almoço
13h30 às 17h - Apresentação musical da Faculdade de Música do Espírito Santo – Fames
 - Feira Institucional do Governo do Estado
 - Mostra de Talentos do Servidor
15h30 - Intervalo para o Café.
16h - Entrega da premiação dos vencedores dos jogos dos servidores
17h – Espetáculo Teatral: Show “Nelson Freitas e vocês”.
Um Show de humor com o ator e comediante do Programa humorístico “Zorra Total”. Um espetáculo com humor inteligente e um verdadeiro pontapé no mau humor!

Informação à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sedu