15/09/2023 10h33

Rodada de crédito: atendimento do Bandes em Venda Nova do Imigrante será nesta sexta-feira (15)

Alinhado à missão de fomentar o crescimento regional equilibrado e sustentável do Espírito Santo, o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) tem trabalhado para impulsionar projetos e iniciativas locais em todo o Estado. Por isso, nesta sexta-feira (15), a equipe de negócios do banco vai estar presente na 4ª Rodada de Crédito da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), durante o Espírito Madeira 2023, que acontece em Venda Nova do Imigrante.

O objetivo da participação do Bandes no evento é auxiliar os empresários a explorar as possibilidades de investimento. Por meio do Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC), a Findes promove a Rodada com o objetivo aproximar micro, pequenos e médios empresários das instituições financeiras para que conheçam as linhas de crédito adequadas à realidade de seus negócios. Por estar inserida no Espírito Madeira 2023, a rodada receberá empresários não só do setor industrial, mas também de outros segmentos, proporcionando a troca experiências e networking.

No encontro, as instituições financeiras participantes terão mesas posicionadas disponíveis para realizar o atendimento às empresas e orientar sobre as linhas de crédito mais adequadas a cada realidade. Apesar de estar centrada no acesso ao crédito, a rodada é um espaço para os empresários discutirem também capital de giro, energia renovável e outros assuntos relevantes para a gestão dos negócios.
O gerente de Negócios do Bandes na região, Mario Augusto Jantorno, ressaltou que a proximidade com os empreendedores é um passo essencial para preservar a parceria do banco com os negócios capixabas. “Em nossos atendimentos, oferecemos aos investidores soluções de crédito com condições adequadas e atrativas para promover o fortalecimento dos setores produtivos da região. É importante destacar que o banco está sempre disponível para prestar todo o suporte necessário aos negócios que fomentam o desenvolvimento regional equilibrado do Estado”, esclarece.

Serviço:
Rodada de Crédito da Findes – Espírito Madeira 2023
Data: 15/09 (sexta-feira)
Local: Centro de eventos e exposições - "Polentão"
Endereço: Avenida Pedro Minete, 59 – Venda Nova do Imigrante, Espírito Santo.
Inscrições: https://forms.office.com/r/2hGBc6Gdkd

Texto: Maine Pinheiro

Informações sobre linhas de financiamento:
www.bandes.com.br/credito
faleconosco@bandes.com.br