17/09/2021 15h22

Secretaria da Educação realiza reunião com superintendentes regionais de Educação

A Secretaria da Educação (Sedu) reuniu, nessa quinta-feira (16) e nesta sexta-feira (17), os 11 superintendentes regionais de Educação, para debater as demandas internas das regionais. A reunião foi conduzida pela Subsecretaria de Planejamento e Avaliação (Sepla).

Participaram da reunião com os superintendentes o secretário de Estado da Educação, Vitor de Angelo; a subsecretária de Estado de Planejamento e Avaliação, Isaura Nobre; a subsecretária de Estado da Educação Básica e Profissional, Andrea Guzzo; e o gerente de Normas, Procedimentos e Regulação, Wolmar Marvilla Melo.

As escolas contam com o suporte das Superintendências Regionais de Educação (SRE) Carapina, Cariacica, Vila Velha, Cachoeiro de Itapemirim, Guaçuí, São Mateus, Nova Venécia, Colatina, Linhares, Afonso Cláudio e Barra de São Francisco.

Assessoria de Comunicação da Sedu
Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon/ Soraia Camata