09/07/2021 14h15

Secretário da Educação visita escolas de Iúna e Muniz Freire

O secretário de Estado da Educação, Vitor de Angelo, visitou escolas nos municípios de Iúna e Muniz Freire, nessa quinta-feira (08). A primeira parada foi no Centro Estadual de Ensino Fundamental e Médio em Tempo Integral (CEEFMTI) Henrique Coutinho, em Iúna.

Na unidade escolar, o secretário foi recebido pelos alunos com músicas ao som de violão. Na ocasião, Vitor de Angelo conversou com estudantes e professores.

A segunda unidade escolar visitada foi a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Santíssima Trindade, também em Iúna, onde foi apresentado ao secretário o andamento pedagógico da unidade escolar.

“Estamos retomando as visitas aos municípios, interrompidas pela pandemia. Hoje estamos em Iúna, onde visitaremos algumas escolas e a Secretaria Municipal de Educação e também estaremos em Muniz Freire”, disse Vitor de Angelo na ocasião.

Durante a agenda no município de Muniz Freire, o secretário esteve na Escola Estadual de Ensino Médio (EEEM) Professora Maria Cândido Kneipp, onde também foi recebido pelos estudantes e pelo prefeito Dito Silva.

Informação à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sedu