09/11/2017 14h40

Secult lança sua primeira websérie sobre Economia Criativa

A Secult vai lançar nesta sexta-feira (10) a sua primeira websérie, e o assunto será a Economia Criativa. A estreia terá início às 19h30 durante a programação do Festival Fábrica.Lab 2017, que está acontecendo na Fábrica de Ideias, em Jucutuquara, Vitória. Nomes como Juliano Enrico (artes visuais), Rodrigo Aragão (cinema), Pablo e Bárbara Verzola (gastronomia), Diogo Roberte (PicPay), Juliana Colli (O Parque) e Valdete Reis (artesanato) fizeram parte das gravações.

 

A websérie integra as ações do programa ES Criativo, criado pelo Governo do Estado, e tem como objetivo construir políticas, programas e ações para o desenvolvimento da economia criativa capixaba, a partir da sistematização e da integração de políticas e programas intersetoriais. Participam deste projeto a Secretaria de Estado da Cultura, o Instituto Jones Santos Neves (IJSN), o Sebrae, a Secretaria de Ciência e Tecnologia (Sect) entre outros órgãos.

Após o lançamento, a websérie será disponibilizada no Facebook e no site da Secult. Durante o mês de novembro, o público poderá conferir os teasers da websérie nos cinemas do interior e da Grande Vitória. A intenção é convidar o público para assistir aos vídeos online. Não perca!  

 

Fábrica.Lab 2017

 

O festival-ocupação apresenta uma grande programação de artes integradas e atrações multilinguagem da cena contemporânea do Brasil e do Espírito Santo. Durante cinco dias, artistas de diversos gêneros e linguagens promovem encontros e trocas de experiências entre si e com o público por meio de shows, conferências, entrevistas e oficinas diversas.

 

O Fábrica.Lab 2017 é realizado pela multiplataforma Infinitas e integra a Rede Brasil de Festivais. O evento conta com o apoio institucional do Governo do Estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Cultura.

 

Serviço:

Lançamento da Websérie sobre Economia Criativa

Data: 10 de novembro, às 19h30

Local: Fábrica de Ideias, Jucutuquara – Vitória

ENTRADA GRATUITA

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard