20/07/2010 21h58 - Atualizado em 24/01/2019 12h45

Sedes debate investimentos para a região Sul nesta quarta-feira (21)

Representantes do Governo do Estado, da Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim e líderes empresariais estarão reunidos, nesta quarta-feira (21), a partir das 10 horas, para debaterem os investimentos que serão realizados na região Sul do Espírito Santo. A partir do meio dia, o secretário de Estado de Desenvolvimento, Márcio Félix, participará de um almoço-palestra, onde falará sobre as oportunidades previstas para a região.

O objetivo do encontro é apresentar as oportunidades para empreendedores que surgirão através da instalação de grandes projetos no litoral Sul do Estado.

De acordo com Félix, esse tipo de encontro com os municípios é um importante elo de integração para o desenvolvimento do Espírito Santo.  “Muitos empresários estão de olho no potencial geoeconômico do Estado, por isso precisamos divulgar as características das cidades para atrair novos investimentos”, ressaltou.

A reunião será no gabinete do prefeito Carlos Casteglione e o almoço-palestra será no Cerimonial Bom Gosto, no bairro Paraíso.

Assessoria de Comunicação da Sedes
Fabíola Zardini