21/05/2024 16h12

SEDH contrata consultor individual na área de comunicação

 Secretaria de Direitos Humanos (SEDH) por meio da Unidade Gestora do Projeto Estado Presente: Segurança Cidadã está contratando serviço de consultoria individual especializada em Comunicação. A Manifestação de Interesse foi publicada no Diário Oficial do Estado dessa segunda-feira (20) e o prazo para envio dos documentos segue até o dia 06 de junho de 2024.

A contratação de Consultor Individual é para candidatos com formação em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo com experiência mínima de três anos em assessoria de comunicação e mídias sociais.

O consultor realizará ações de Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais, com a finalidade de suporte técnico às ações de comunicação da Secretaria de Estado de Direitos Humanos – SEDH, bem como dar visibilidade ao trabalho relacionado às atividades do Projeto Estado Presente: Segurança Cidadã no ES e ainda fortalecer a marca dos Centros de Referência das Juventudes (CRJs) perante as comunidades e públicos estratégicos.

O consultor selecionado realizará o serviço especializado por um período de 12 meses. A carga horária é de 40 horas semanais de forma presencial na Secretaria de Direitos Humanos (SEDH), localizada em Vitória.  

A Manifestação de Interesse deverá ser enviada até a data máxima de 06 de junho de 2024. O documento deverá ser enviado via sistema E-DOCS, em formato PDF, para a SEDH - Comissão Especial de Licitação – CEL – SUBAD – SEDH - GOVES”. No campo “Título” inserir: “MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE Nº001.2024”.

Não serão aceitas as Manifestações de Interesse que não forem enviadas para Grupos e comissões: “Comissão Especial de Licitação – CEL – SUBAD – SEDH - GOVES” e/ou enviadas fora do prazo.

Informações podem ser obtidas via e-mail licitacoes.ugp@sedh.es.gov.br.

Acesse o edital: https://acesse.one/85mOj


Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da SEDH
Simone Diniz
(27) 3134-1414 (27) 99309-4008
comunicacao@sedh.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard