29/09/2021 12h00

Sedu inicia formação referente ao Programa de Avaliação da Educação Básica do Espírito Santo

A Secretaria da Educação (Sedu), por meio da Gerência de Avaliação, em parceria com o Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação (CAEd), da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), inicia, nesta quarta-feira (29), um ciclo de Encontros Formativos, referente ao Programa de Avaliação da Educação Básica do Espírito Santo (Paebes) e Paebes ALFA 2021.

A formação será às 14 horas, pelo canal da Sedu Digit@l no YouTube para o público-alvo, que são: superintendentes, supervisores, secretários Municipais de Educação, representantes da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) e do Movimento de Educação Promocional do Espírito Santo (Mepes), coordenadores Municipais do Paebes e gestores das escolas estaduais e municipais.

Nos encontros serão compartilhados os objetivos, as características, a abrangência e os resultados, além da logística de aplicação do Paebes em 2021. Os demais encontros serão nesta quinta-feira (30) e nos dias 06, 07 e 08 de outubro.

Para outras informações, entrar em contato pelo e-mail: avaliacao@sedu.es.gov.br ou pelo telefone (27) 3636-7813.

Assessoria de Comunicação da Sedu
Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon/ Soraia Camata