24/03/2017 15h00 - Atualizado em 24/03/2017 15h05

Sedu seleciona profissionais para atuarem nas equipes técnicas e pedagógicas da unidade central

Foto: Divulgação/Sedu

A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) publicou no Diário Oficial do Estado, desta sexta-feira (24), o edital de seleção de oito profissionais do magistério, efetivos e estáveis, da rede pública estadual, para atuação nas equipes técnicas e pedagógicas da unidade central.

Das oito vagas abertas para seleção, três são para atuação na coordenação do programa Escola Viva, três na gerência de Ensino Médio, sendo duas para professores de Inglês e uma para professor de Matemática e duas vagas para atuar na subgerência de Avaliação Educacional.

Os interessados devem enviar documentação comprobatória, até o dia 31 de março, para o e-mail do setor no qual deseja pleitear a vaga, procseletivo.ev@sedu.es.gov.br, procseletivogem@sedu.es.gov.br ou  procseletivo.sae@sedu.es.gov.br. Os documentos necessários estão especificados no edital.

A seleção será realizada em duas etapas: a primeira é a inscrição, com avaliação de títulos e funcional, e, a segunda, avaliação comportamental e técnica.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por até igual período, a partir da data de divulgação do edital de abertura, ou enquanto durar a listagem de reserva técnica.

Edital

Informações adicionais:

(27) 3636-7667

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação/ Sedu

Vivian Camargo / Flávia Zambrone

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard