26/07/2010 21h11 - Atualizado em 24/01/2019 12h12

Sedu: Superintendências realizam chamadas

As Superintendências Regionais do Espírito Santo estão realizando as chamadas dos candidatos a uma vaga de professor em regime de Designação Temporária (DT) para cursos técnicos. As chamadas acontecem até a próxima quarta-feira (28/07), de acordo com o município. Os candidatos podem conferir dias, locais e horários das chamadas no edital abaixo. Na ocasião, devem apresentar documentação que comprove a escolaridade alegada.

A seleção oferece oportunidades em diversas áreas. Entre elas:
- Administração;
- Agronegócio;
- Ciências Contábeis;
- Economia;
- Gastronomia;
- Informática;
- Libras;
- Meio Ambiente;
- Turismo.

Os aprovados na seleção atuarão em cursos técnicos de educação profissional em escolas da rede estadual ligadas a onze Superintendências Regionais do Espírito Santo*.  Os salários variam de R$912,94 a R$2.966,96.

A seleção será feita em uma única etapa, composta por uma prova de títulos eliminatória e classificatória.

Edital para chamada de professores

*Edital de abertura

Assessoria de Comunicação da Sedu
Álvaro Muniz e Daniele Bolonha