05/09/2024 11h23

Seger divulga os projetos finalistas do Prêmio Inoves 2024

A Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger) divulgou, nesta quarta-feira (04), a lista com os nomes dos projetos que são finalistas do Prêmio Inoves 2024. O documento na íntegra pode ser conferido no site www.inoves.es.gov.br.

Trinta iniciativas seguem na disputa, sendo 18 do Executivo Estadual, nove do Executivo Municipal e três de outros Entes Públicos. Elas concorrem entre si nas categorias Ideia, Projeto em Desenvolvimento e Projeto de Resultados.

A última etapa da avaliação será a apresentação dos projetos para uma banca julgadora, que fará a análise com base em critérios como inovação, foco na pessoa usuária, resultados, relevância para a sociedade e uso eficiente dos recursos. Lembrando que as três iniciativas dos Outros Entes Públicos não participam desta etapa.

Para os seis projetos do Executivo Estadual finalistas na categoria Projeto de Resultados há ainda uma etapa extra da premiação, a do voto popular, em que os cidadãos ajudam a escolher uma das equipes vencedoras.

Ao todo, sete equipes do Executivo Estadual e três do Municipal serão premiadas com recurso de até R$ 30 mil para investirem no processo de aceleração dos projetos vencedores. Além disso, receberão certificado, selo do programa e troféu, também concedidos às três equipes vencedoras de outros Poderes.

Dúvidas ou mais informações:
Coordenação do Prêmio Inoves
inoves@seger.es.gov.br