20/02/2018 15h29

Sejus divulga edital para contratação de inspetores penitenciários em designação temporária

A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) publicou no Diário Oficial do Estado, desta terça-feira (20), o edital de processo seletivo simplificado para contratação de inspetores penitenciários em Designação Temporária do sexo feminino.

O edital prevê 30 vagas e formação de cadastro de reserva para unidades prisionais da Grande Vitória (Cariacica, Serra, Vila Velha, Guarapari e Viana) e de Aracruz. A remuneração para o cargo é de R$ 2.643,85, para jornada de 40 horas semanais.

As vagas referentes ao cadastro de reserva serão preenchidas por interesse, conveniência e oportunidade da administração pública e o prazo de contratação será de 12 meses, a contar da data de formalização do contrato de prestação de serviços, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições devem ser feitas no endereço eletrônico www.selecao.es.gov.br, no período de 26 de fevereiro a 5 de março. O candidato deverá acessar o ícone “Processo seletivo simplificado edital cadastro de reserva para o cargo de Inspetor Penitenciário” e informar todos os dados solicitados.

Conforme prevê o edital, será permitida apenas uma inscrição por candidato. Não serão aceitas inscrições parciais, incompletas, realizadas fora do prazo ou com erro de preenchimento e/ou digitação.

O processo seletivo será composto por três fases: inscrição e comprovação de qualificação profissional; comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e privada; entrega de documentação.

A lista de candidatos classificados será publicada no site da Sejus, no endereço www.sejus.es.gov.br, segundo a ordem crescente de classificação.

Informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas na Gerência de Gestão de Pessoas da Sejus, nos telefones (27) 3636-5840, 3636-5841, 3636-5842, 3636-5843, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Acesse aqui o edital da seleção.

Acesse aqui a Ficha de Informações Confidenciais do edital da seleção.


 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard