20/11/2017 14h47

Seleção para nutricionistas: divulgado resultado final da 3ª etapa e convocação dos candidatos

Foto: Divulgação

A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) divulgou, nesta segunda-feira (20), o resultado final da 3ª etapa do processo de seleção e a convocação para contratação de 11 profissionais com graduação em Nutrição e registro no Conselho Regional de Nutrição (CRN-ES).

Os candidatos convocados deverão comparecer à Subgerência de Pessoal Transitório, sala 08 – Térreo, localizada na sede Sedu, na Av. César Hilal, 1.111, Santa Lúcia, Vitória, nos dias 22 e 23 de novembro, no horário das 9 às 17 horas, para formalização do contrato por tempo determinado, conforme previsto no Edital nº 52/2017.

Para efeito de formalização do contrato o candidato deve apresentar cópia legível dos seguintes documentos:

I – CPF;

II – Identidade;

III – título de Eleitor com comprovante da última votação ou declaração de quitação da justiça eleitoral;

IV – carteira de trabalho profissional onde conste fotografia, número/série, data de expedição, filiação, local de nascimento e página de contrato do primeiro emprego, caso possua;

V – PIS/PASEP (se possuir);

VI – comprovante de residência;

VII – apresentar comprovante de conta bancária do BANESTES (se possuir);

VIII – informar o ano do primeiro emprego.

IX – cópia da certidão de casamento

X – cópia da certidão de nascimento e do cartão de vacina dos filhos menores de 14 anos.

O não comparecimento na data prevista implicará na eliminação da candidata do processo seletivo e exclusão da lista de classificados.

Seleção

O processo de seleção e contratação foi composto pelas seguintes etapas: prova de títulos – eliminatória e classificatória; avaliação de competências e habilidades socioemocionais – eliminatória; e avaliação comportamental e técnica.

O contrato temporário será firmado por até 12 meses, podendo ser prorrogado por, no máximo, igual período e rescindido a qualquer tempo por interesse da administração.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração é R$ 2.635,98. As atribuições do cargo e todas as demais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital.

Confira aqui o resultado da 3ª etapa e convocação

Informações adicionais: