10/04/2017 17h23

Foto: Arte/Secom

Sensibilizar novos gestores para a importância do serviço de coleta seletiva. Esse é o principal objetivo do Seminário “Desafios para Inclusão Socioeconômica dos Catadores na Política Municipal de Resíduos Sólidos”, que será realizado nesta terça-feira (11) pela Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas (Aderes). Serão apresentados os resultados do Projeto Catadores no Estado do Espirito Santo. Na ocasião também será abordado o Termo de Ajuste de Conduta I e II estabelecido em 2013 entre o Ministério Público e os Municípios e suas implicações legais face ao não cumprimento por parte dos novos Prefeitos.

Serviço:

Seminário: “Desafios para Inclusão Socioeconômica dos Catadores na Política Municipal de Resíduos Sólidos”

Data: 11 de abril

Horário: 9h30

Local: Auditório do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo – Rua José Alexandre Buaiz, 157, Enseada do Suá – Vitória/ES

Assessoria de Comunicação da Sedes:

Manuella Romeiro 3636-9708 / 99942-9537 manuella.romeiro@sedes.es.gov.br

Marco Valério Magalhães 3636-9707 / 988174824 marco.magalhaes@sedes.es.gov.br