23/01/2018 16h23

SEP tem nova subsecretária

A Secretaria de Estado de Economia e Planejamento (SEP) tem nova subsecretária de Planejamento e Projetos.  O decreto de nomeação de Kettini Upp Calvi foi publicado nesta terça-feira (23), no Diário de Imprensa Oficial do Espírito Santo.

Graduada em Serviço Social, mestra em Política Social e com MBA em Gerenciamento de Projetos, Kettini Calvi, 36 anos, está também concluindo um curso de graduação em Administração.

Ela trabalha no Governo do Estado desde 2010, quando, após ser aprovada em concurso, ingressou no serviço público. Incialmente atuou como gestora de projetos. Três anos depois, foi nomeada gerente do Escritório de Projetos do Governo do Estado. Já em 2015, passou a ocupar o cargo de gerente de Monitoramento e Avaliação, setor ligado a Subsecretaria de Orçamento da SEP.

O secretário da SEP, Regis Mattos Teixeira, destaca o fato de Kettini ser “uma servidora pública estadual dedicada e competente”, e de acumular experiência nas áreas de Planejamento e Orçamento.

"Entendo que o trabalho realizado na secretaria precisa, cada vez mais, integrar as áreas de Orçamento e Planejamento”, diz a nova subsecretária da Subepp, que promete, referindo-se à disposição com a qual encara o seu mais novo desafio profissional: “Vou dar o meu melhor”.