19/07/2024 11h02 - Atualizado em 19/07/2024 11h03

Setades abre inscrições para apoio técnico aos municípios em prestação de contas do Fundo a Fundo

A Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades) abriu nesta quinta-feira (18), as inscrições para apoio técnico aos municípios para prestação de contas do Cofinanciamento Estadual Fundo a Fundo.

O encontro, que será em formato virtual, na próxima quarta-feira (24), acontece das 09h às 12h. O Apoio Técnico para a Prestação de Contas do FEAS, que são os recursos do Cofinanciamento Estadual, Fundo a Fundo, destinado ao custeio dos benefícios eventuais e serviços continuados da Assistência Social – Exercício 2024.

O encontro busca orientar os municípios a respeito da Prestação de Contas dos recursos transferidos do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS) para os Fundos Municipais de Assistência Social (FMAS). Além disso, capacitará os municípios parceiros para fazerem, a prestação de contas digital, por meio do Sistema Corporativo de Gestão de Documentos Arquivísticos Digitais (E-Docs).

O evento é destinado à gestores e técnicos municipais e estaduais, em especial que operacionalizam os Fundos Municipais de Assistência Social, contadores municipais e conselheiros municipais e estaduais da política de assistência social.

As inscrições começam nesta quinta-feira (18) e vão até a terça-feira (23), pelo link: https://forms.gle/Ta6U56oEcQ3XqjTi9

Serviço:
Virtual: Apoio Técnico aos Municípios
Temas: Prestação de Contas dos recursos do Coofinanciamento Estadual, Fundo a Fundo, destinado ao custeio dos benefícios eventuais e serviços continuados da Assistência Social – Exercício 2024; e Orientações Técnicas para acesso ao Sistema E-Docs.
Dia: 24/07/24 (quarta-feira)
Link:  https://forms.gle/Ta6U56oEcQ3XqjTi9