26/04/2017 17h12

Sufop divulga calendário de formações de maio

Servidores que têm interesse em participar dos cursos oferecidos pela Subgerência de Formação e Pesquisa (Sufop), do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases), já podem fazer a inscrição. O calendário para o mês de maio acaba de ser divulgado. Os cursos iniciam já no próximo dia 02.

Para participar de uma das formações, o servidor deve enviar nome completo, matrícula, setor e telefone para o e-mail eventos.subfop@iases.es.gov.br e, para qualquer dúvida, basta acionar a Sufop, pelo telefone (027) 3198-0805 ou pelo e-mail sufop@iases.es.gov.br.

Ao todo, serão oferecidas 355 vagas em sete áreas diferentes: Compras, Licitação e Registro de Preços; Saúde – Legislação e Conceitos essenciais para atendimento ao adolescente; Coach para Gestores; Condutores – II Turma; Condução de Grupos e Jogos Cooperativos com adolescentes; Círculo Formativo com os Subgerentes Socioeducativos; Noções básicas de Justiça Restaurativa: Comunicação Não Violenta e Mediação de Conflitos.

 

Estão disponíveis no site do Iases também os Certificados dos professores que ministraram formações em 2016. Os docentes que desejam baixar o documento devem acessar o menu “Espaço do Servidor – Sufop – Certificados”.

 

Confira as Formações previstas para o mês de maio:

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Iases

Marina Frossard

Tel: (27) 3636-5484

marina.frossard@iases.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard