20/10/2010 22h20 - Atualizado em 21/01/2019 11h57

Suppin e município de Piúma assinam convênio para reestruturação e dinamização do polo empresarial

A Superintendência dos Projetos de Polarização Industrial (Suppin) e o município de Piúma assinam nesta quarta-feira (20) convênio de cooperação técnica e administrativa para elaboração de estudos e projetos, além de implementação de ações em parceria para reestruturação (complementação das obras de infraestrutura) e dinamização do polo empresarial local.

O documento será assinado às 18 horas, na sede da prefeitura, no Centro. Antes disso, uma equipe da Suppin, formada pelo diretor-geral, William Galvão Lopes, e pelo gerente Técnico Operacional de Empreendimentos, André Luiz Dan Ramos, fará uma visita técnica ao empreendimento, localizado na rodovia ES 375, quilômetro 1.

O empreendimento, que tem uma área total de 145.200 metros quadrados, foi aprovado em 2001. Possui quarenta lotes (13 já comercializados) e 11 empresas instaladas e operando. Após revitalizado, um conjunto de lotes estará à disposição da classe empresarial para instalação de empresas de pequeno e médio porte.
Informações sobre venda de lotes podem ser obtidas pelo telefone (27) 3636 67 63, ou através do e-mail comercial@suppin.es.gov.br.

O Polo Empresarial de Piúma oferece um ambiente favorável à instalação de empresas de segmentos tradicionais, de porte médio, empresas fornecedoras de insumos, matérias-primas, bem como de serviços correlatos e de apoio, objetivando migrar empresas e serviços de áreas residenciais e de locais impróprios, constituindo-se em um ambiente de dinamismo e de atração de novos investimentos.

Foto aérea de Piúma.

Serviço:
Assinatura do Convênio de Cooperação Técnica e Administrativa.
Data: Quarta-feira (20).
Local: Prefeitura Municipal, Centro, Piúma, ES.

Gestor de Comunicação da Suppin
Aníbal José