06/07/2017 15h55 - Atualizado em 06/07/2017 16h55

Trabalhos da Seger são selecionados para o X Congresso Consad de Gestão Pública

Três trabalhos da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger) foram selecionados para apresentação no X Congresso Consad de Gestão Pública, que acontece até essa sexta-feira (07), em Brasília. São eles o “Escritório de projetos – de prática adormecida à iniciativa inovadora: o caso da Seger”, “Desafios da Implantação de Laboratório de Inovação em Governo: o caso do ES” e “Gestão Patrimonial em contexto de crise: o patrimônio como parte da solução”.

O evento, que hoje é maior do ramo no Brasil, reúne o mais variado público, desde estudantes e servidores até especialistas em Gestão Pública, para debater e compartilhar conteúdos e experiências relacionados à área. Neste ano, o congresso celebra sua 10ª edição e traz o tema “Gestão dos serviços públicos: o protagonismo cidadão e caminhos para a inovação governamental”.

Para integrar a programação do evento, os artigos, elaborados pelos servidores Nara Caliman, Rodrigo Garcia e Sandro Pandolfo, tiveram de passar pela análise criteriosa de um Comitê Científico. Mais de 400 inscrições de propostas de trabalho foram recebidas. Desse total, 147 foram escolhidas, incluindo as da secretaria, que serão apresentadas nestas quinta (06) e sexta-feira (07) numa sessão de painéis.

Para a subsecretária de Inovação na Gestão da Seger e coautora de dois trabalhos, Marília Assis, a participação da Seger em eventos desse porte é de suma importância: “O congresso é uma oportunidade de trocar experiências com instituições que atuam na mesma área que a nossa, mostrando o que estamos fazendo para a melhoria da gestão pública capixaba e captando exemplos de outros Estados que possam contribuir para o aperfeiçoamento do nosso trabalho”, disse.

Informações à imprensa

Assessoria de Comunicação Seger

Vitor Possatti Rodrigues

vitor.rodrigues@seger.es.gov.br    

 

Éricka de Almeida Silva

ericka.silva@seger.es.gov.br

Texto: Vitor Possatti

 

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard