Três homens que furtavam gás veicular são presos
A equipe da Divisão de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio (DRCCP) prendeu, na manhã desta sexta-feira (27), três homens por envolvimento em um esquema de furto de gás veicular em um posto de combustíveis, em Vitória.
De acordo com as investigações, uma das bombas do posto de combustíveis estava com defeito e não registrava o valor real que era abastecido nos veículos. Os frentistas tentaram consertar a máquina e acabaram descobrindo um jeito de furtar o combustível. Os detidos D.S.C., 40 anos, e A.O., 31 anos, são funcionários do estabelecimento, já W.P.C., 26 anos, é taxista e abastecia o carro através do esquema quando foi flagrado pelos policiais civis.
Os policiais iniciaram as investigações após uma denúncia feita pela gerência do estabelecimento. O furto acontecia há cerca de um ano e existe a suspeita de que o posto tenha sido lesado em R$ 200 mil.
D.S.C. e W.P.C. foram autuados em flagrante por fraude. A.O. foi detido quando estava em sua casa no município de Vitória, com parte do dinheiro arrecadado durante a madrugada no posto de combustíveis e também responderá por fraude.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Talyta Cavalcante e Natália Magalhães
(27) 3137-9024 - (27) 9981-5203 (27) 9862-4006
eveline.cavalcante@pc.es.gov.br
natalia.ferreira@pc.es.gov.br