15/01/2025 15h58

Última semana para confirmação de matrícula: estudantes devem entregar documentos até esta sexta-feira (17)

Os estudantes que participaram da etapa de pré-matrícula da Chamada Pública Escolar 2025 têm até esta sexta-feira (17) para confirmar suas vagas. O processo deve ser realizado presencialmente na secretaria da unidade escolar onde o aluno foi alocado. A Secretaria da Educação (Sedu) reforça que o envio correto dos documentos é indispensável para a efetivação da matrícula.

O resultado da pré-matrícula foi divulgado pela Sedu na última segunda-feira (06). Os estudantes podem verificar a lista de alocação no painel de resultados, acessível no portal da Chamada Escolar, ou CLICANDO AQUI.

Para as unidades escolares que dispõem de vagas remanescentes, o chamamento de alunos da lista de suplência ocorrerá entre os dias 20 de janeiro e 14 de fevereiro de 2025.

Documentos necessários

Para confirmar a vaga, os seguintes documentos devem ser entregues, acompanhados de seus respectivos originais para conferência:

- Fotocópia da certidão de nascimento, de casamento ou da Carteira de Identidade do estudante;

- Fotocópia do comprovante de residência, como uma fatura de energia elétrica;

- Fotocópia do laudo médico, caso o estudante seja público-alvo da Educação Especial;

- Histórico Escolar ou Declaração Escolar (com validade de 30 dias);

- Fotocópia do CPF do estudante;

- Cópia da caderneta de vacinação ou declaração de unidade de saúde pública comprovando a atualização do cartão de vacinação, obrigatória para estudantes com até 18 anos.

A confirmação da matrícula é um passo crucial para garantir a vaga solicitada e evitar a perda do direito à inscrição.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sedu
Iris Carolina Miguez
iclsmiguez@sedu.es.gov.br
(27) 3636-7706 / 3636-7707

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