06/12/2022 18h02

Vencedores do Prêmio Inoves 2022 serão conhecidos no dia 14 de dezembro

A divulgação do resultado do Prêmio Inoves 2022 já tem data definida. A Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger) publicará, no próximo dia 14 de dezembro, no site www.inoves.es.gov.br, a lista com os vencedores da 15ª edição do prêmio.

Ao todo, serão anunciados 13 projetos vencedores, nas três categorias do programa - Ideia, Projeto em Desenvolvimento e Projeto de Resultados, sendo sete do Executivo Estadual, três dos Executivos Municipais e três de outros Entes Públicos.

As equipes do Executivo Estadual e do Municipal serão premiadas com recurso de R$ 30 mil, disponibilizado por meio de parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Espírito Santo (Fapes), para investimento no processo de aceleração dos projetos. Além disso, elas receberão certificado e selo do programa, também concedidos às equipes vencedoras de outros Entes Públicos.

Assessoria de Comunicação da Seger
Vitor Possatti Rodrigues