12/11/2010 19h31 - Atualizado em 18/01/2019 15h15

Vitória abre concurso para professores de Educação Especial

A Prefeitura Municipal de Vitória abriu processo seletivo para contratar professores de educação básica nas áreas de deficiência mental e altas habilidades/superdotação. Os salários vão variar entre R$1.500,90 e R$1.997,70, dependendo da formação.

O contrato será temporário e a seleção vai preencher cadastro de reserva, que será usado conforme a necessidade do município.

Para candidatar-se aos cargos é necessário ter curso superior completo, cursos específicos nas áreas de deficiência mental ou altas habilidades/superdotação e apresentar comprovantes de exercício profissional relacionados às áreas em questão. A lista de requisitos completa para cada cargo pode ser conferida no edital.

Os candidatos deverão ter disponibilidade para atuar em unidades de ensino alternadas.

A seleção contará com etapa única de avaliação de documentos.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 22 e 24 deste mês, das 9h às 17h, no Auditório da Secretaria de Educação. O endereço é Rua Arlindo Sodré, 485, Itararé.

Para se inscrever, é necessário preencher a ficha de inscrição. Os demais documentos exigidos estão disponíveis no edital.

Assessoria de Comunicação da Sedu
Álvaro Muniz e Daniele Bolonha