10/11/2010 22h20 - Atualizado em 18/01/2019 15h23

Vitória inscreve professores para o EJA até amanhã (11/11)

Terminam nesta quinta-feira (11) as inscrições do processo seletivo da Prefeitura de Vitória para contratação de professores. O objetivo da seleção é formar cadastro de reserva e os salários variam entre R$1.200 e R$1.598 – de acordo com a titulação do candidato.

As chances são para professores de educação básica nas áreas de língua portuguesa, matemática, ciências, geografia, história, língua inglesa, educação artística, educação física e pedagogia.

Os selecionados irão atender às demandas do programa Educação de Jovens e Adultos (EJA). A contratação será temporária e a jornada de trabalho para todos os cargos é de 20h semanais.

O processo seletivo contará com etapa única de avaliação de títulos.

Para participar, os candidatos devem retirar o requerimento de inscrição no site da prefeitura.

No ato da inscrição, é necessário apresentar os documentos* obrigatórios e opcionais exigidos no edital em envelope lacrado. É fundamental grampear o requerimento de inscrição na parte externa do envelope, onde também deve conter o nome completo do candidato, número de CPF e do edital do processo seletivo (nº 113/2010), escritos à caneta.

As inscrições devem ser realizadas no auditório da Secretaria de Educação (Seme) até às 17h desta quinta-feira (11). O endereço é Rua Arlindo Sodré, 485, em Itararé, Vitória.

*Os documentos exigidos no processo seletivo podem ser conferidos no item 4 do edital.

Assessoria de Comunicação/Fames
Paula Norbim e Daniela Ramos