23/11/2017 12h45 - Atualizado em 23/11/2017 13h44

Workshop sobre Educação Para Cultura de Paz e lançamento do Programa Criança Feliz Capixaba em Colatina

Com a intenção de promover um espaço de discussão e reflexão sobre os desafios e as possibilidades das pessoas com deficiência no contexto escolar e na sociedade, divulgando e socializando o conhecimento da Educação Inclusiva e compartilhando conhecimentos que inspirem iniciativas de inovação e atitudes de inclusão social para a cultura de paz, o Governo do Espírito Santo e a Prefeitura de Colatina realizam, no dia 1º de dezembro, o workshop: Educação Inclusiva Para Cultura de Paz. Na ocasião, também será feito o lançamento oficial do Programa Criança Feliz Capixaba no município de Colatina. As inscrições para o workshop podem ser feitas até o dia 27 de novembro. A ficha de inscrição deve ser solicitada pelo e-mail semedcolatina2017@gmail.com.

O evento, com horário de início previsto para as 8h30 e de término para as 17h30, contará com a participação de gestores, profissionais, membros das Apaes e Pestalozzi de 27 municípios, no Auditório da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE de Colatina.

A programação, que conta com plenárias, oficinas e atividades culturais, também terá palestras do vice-governador César Colnago, do deputado federal Lelo Coimbra, do senador Ricardo Ferraço e do ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra.

Informações: www.es.gov.br / www.colatina.es.gov.br / (27) 3177-7202

Ficha de inscrição: Solicitar pelo e-mail semedcolatina2017@gmail.com

Confira aqui a programação.

Serviço:

Workshop: Educação Inclusiva Para Cultura de Paz