01/08/2016 16h25 - Atualizado em 01/08/2016 16h19

André Garcia participa do II Congresso Estadual das Guardas Civis Municipais

O secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, André Garcia, participou da abertura do II Congresso Estadual das Guardas Civis Municipais, realizado em Itapemirim, na tarde desta segunda-feira (01). Também estiveram no evento prefeitos municipais e coordenadores das Guardas municipais de todo o Estado.

Garcia destacou a importância das Guardas Civis Municipais no esforço conjunto para a redução dos crimes contra pessoas e contra o patrimônio. "O trabalho integrado entre as Polícias Civil, Militar e as Guardas tem sido determinante para a redução dos indicadores criminais em nosso Estado. Quando todos colaboram quem ganha é a população. As Guardas tem assumido um papel de protagonismo no desenvolvimento de ações de prevenção e merecem o reconhecimento devido por isso", finalizou.