03/03/2015 16h40 - Atualizado em 23/08/2016 14h38

Ceasa promove reunião para debater questões de segurança

A Ceasa-ES teve a iniciativa de propor uma reunião, que ocorreu na manhã dessa terça-feira (03), para ouvir sugestões e também atualizar os colaboradores e seus representantes sobre a questão da segurança na unidade e no entorno, localizado no bairro Vila Capixaba, em Cariacica-ES.

Entre os presentes, representantes da Associação dos Caixoteiros, Associação dos Permissionários da Ceasa/ES (Aupeces), Associação dos Produtores Rurais (APRTC), das secretarias de Assistência Social e de Segurança Pública da Prefeitura de Cariacica, o deputado estadual Sandro Heleno Gomes de Souza e representando a 1ª Cia do 7º Batalhão de Cariacica, o capitão Pereira.

“Esse encontro serve para abrir espaço para ouvirmos os frequentadores aqui da Ceasa e também, explicar um pouco sobre o nosso trabalho de policiamento ostensivo. Vamos manter contato constante e em breve teremos outro encontro. É satisfatório poder participar, opinar e, principalmente, ouvir as sugestões dos produtores”, ressaltou o capitão.

O presidente da Ceasa-ES, José Carlos Buffon, falou sobre essa iniciativa. “Com esse encontro visamos a aproximar ainda mais os produtores e associados, para que fiquem atualizados sobre as conversas que mantemos com a polícia, através do capitão Pereira, que tem sido uma peça importante nessa mobilização. Hoje ouvimos as reclamações e vamos encontrar soluções caso a caso.”, enfatiza Buffon.

Há 22 anos na Ceasa, Agnaldo Rezende é lojista e disse que “tivemos a chance de expor nossos problemas, também dando sugestões na questão estrutural e de segurança, pois todos nós estamos na mesma corrente, querendo o melhor”.

 

Orientação

Ao final da reunião, o secretário da Segurança Pública de Cariacica, Fabrício Dutra, aproveitou para reforçar para que caso alguém sofra algum delito, que não hesite em fazer a denúncia, por meio do Ciodes 190 e Disque-denúncia 181, e explicou a diferença. “O 181 é utilizado para investigações, no caso de alguém ter alguma suspeita, ligue para esse número. Já o 190 é para emergências, e o atendimento é direcionado de imediato para o local”, explica o secretário.

 

 

 

Assessoria de Comunicação – Ceasa-ES

Daniel Borges

Tel.: (27) 3136-2321 | (27) 8849-5626

daniel.borges@ceasa.es.gov.br

facebook.com/CeasaES

twitter.com/CeasaES

youtube/CeasaES

 

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard