11/02/2016 12h54 - Atualizado em 14/07/2016 16h40

Debate sobre políticas para população em situação de rua em Atílio Vivácqua

Representantes do Movimento Nacional População de Rua participam, até o próximo sábado (13), do planejamento anual, capacitação e formação política, que acontece no CRAS de Atílio Vivácqua.

Com o apoio da Secretaria de Estado de Assistência Social e Políticas para Mulheres (SEASM), após encontro com o secretário Rodrigo Coelho e com a subsecretária de Assistência Clarice Imperial, quinze integrantes do Movimento partiram de Vitória para a capacitação, onde irão discutir a política de atendimento e acolhimento à pessoa em situação de rua.

Para a coordenadora do Movimento, Rosangela Candido Nascimento, esta é a oportunidade para a formação de novas lideranças. “Este é um segmento que tem muitas demandas, e os nossos representantes têm que compreender as políticas e órgãos responsáveis e relacionados às pessoas em situação de rua. Vamos discutir as políticas e realizar o nosso planejamento para as atividades que iremos desenvolver nesse ano.”

O evento é aberto ao público, e segue até o próximo sábado (13), no CRAS de Atílio Vivácqua - Rod. do Contorno, s/n, bairro Niterói.

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação – SEASM

Karla Danielle Secatto

Tel: (27) 3636-6803 – 9 9859-6726

ascom@seasm.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard